quarta-feira, 14 de julho de 2010

area 51

Area 51
Área 51 é um dos nomes atribuídos à área militar restrita no deserto de Nevada, próxima ao Groom Lake, Estados Unidos. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994, e ainda assim com muitas restrições. Muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosas do planeta, mas é conhecida mundialmente por uma série de supostos acontecimentos ocorridos na década de 1970, e que alguns atribuem a um "envolvimento" e "contato" do exército americano com extraterrestres. Nenhum desses argumentos foi confirmado nem negado, deixando uma incógnita no domínio popular.
A base teve sua existência admitida apenas em 1994, entretanto, não é única base secreta norte americana,existem outras ainda não admitidas pelo governo Norte Americano, por questões de Estado, mas é uma das principais base "secretas" de pesquisas de armas nucleares, bacterológicas, químicas, hidrogênicas entre outros tipos de armas secretas!
Possui um ótimo sistema informatizado (melhor até do que o do pentâgono), semelhante a de outras bases secretas Norte Americanas, e um sistema "quase impenetravél" de Bunker (túneis subterrâneos), com blindagem para suportar um cataquismo apocalíptico e, nos corredores (subterrâneos) um sistemas de paredes que não propagam sons de objetos transmissores de algum tipo de frequência (como bluetooth, infravermelho, rádio frequência) e restrigem conecções até em aparelhos trasmissores com frequência desconhecida (os espiões atuais usam aparelhos com frequência diferente das comunicações atuais,assim não são detectados por aparelhos de contra-espionagem), o acesso a base é amplamente restrito e para entrar lá são usados leitores de impressoões digitais (já falsificados por agentes secretos de algumas nacionalidades), leitores biométricos-ópticos, investigação da vida base de origem quem o enviou, confirmação de que ele é em diferentes orgão do alto comando da CIA .
Melhores informaçoes vá na wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário